FAMOSOS

Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez: "Estou muito feliz"

Virgínia Fonseca está grávida do segundo filho ao lado de Zé Felipe

Virgínia Fonseca ao lado de Zé Felipe e da primeira filha do casal - Foto: Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca ao lado de Zé Felipe e da primeira filha do casal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/03/2022, às 15h21 - Atualizado às 15h30

Virgínia Fonseca e Zé Felipe serão pais de novo! A influencer está grávida do segundo filho ao lado do cantor. Eles já são pais de Maria Alice, de 9 meses.

A informação foi confirmada pela própria Virgínia para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, neste domingo (07/02). "Estou muito feliz", disse ela para o jornalista, que acrescentou ainda que, no momento do contato, Zé Felipe ainda não sabia da novidade.

Em fevereiro, Virgínia falou sobre os planos de terem outro filho ainda neste ano. "Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha esse ano", afirmou a influencer em entrevista para o "Gshow" na ocasião.

Ela aproveitou para criticar os comentários negativos que recebe pelos cuidados com a menina -- Virgínia costuma mostrar os perrengues da maternidade nas redes sociais.

A Maria Alice tem todos os cuidados necessários. Acompanhamento de médicos e especialistas e recebe o maior amor do mundo. É uma criança muito amada, bem cuidada e feliz!
A influencer também contou um pouco sobre como conheceu o cantor, filho do sertanejo Leonardo e irmão de João Guilherme, que também faz sucesso na web. Segundo Virgínia, os dois começaram a trocar mensagens pelo TikTok e se encontraram poucos dias depois. Não demorou para assumirem o romance, e logo veio o casamento a filha.

"Joseph é a pessoa que mais me apoia. Somos parceiros demais. Caminhamos juntos. Não existe ciúme de sucesso na nossa relação, não", garantiu Virgínia, que precisou cancelar a festa de casamento para 500 convidados por conta da pandemia de covid-19.

Vida em família

Virgínia usa as suas redes sociais para postar diversos vídeos fofos de sua filha. No dia 20 de fevereiro, a influencer publicou o momento em que a menina se diverte no colo da avó.

"Um domingo abençoado para nós, com muito amor", escreveu Virgínia na legenda da publicação, feita no Instagram, onde sua mãe, Margareth Serrão, brinca com a menina que se esbalda em gargalhadas.

Pouco tempo depois, Virgínia voltou para a mesma rede social para compartilhar uma foto com a filha: "Minha vida todinha", derreteu-se.

Na semana passada, o casal aproveitou o Valentine's Day (o Dia dos Namorados celebrado nos Estados Unidos) e curtiram uma noite romântica em um ofurô. Através de seu Instagram, Virginia escreveu: "Nosso valentine’s day". Na imagem, os dois aparecem em um clima romântico, dentro da banheira de ofurô da nova mansão do casal.

O sertanejo aproveitou a publicação e se declarou à amada: "Te amo, trem lindo", escreveu.

Recentemente, o casal se mudou para uma mansão luxuosa em um condomínio, em Goiânia. Construindo uma outra propriedade no mesmo condomínio, a mansão será apenas uma casa provisória.