FAMOSOS

Zé Felipe responde comentário dizendo que Virgínia é o motivo de seu sucesso: "Sortudo"

Zé Felipe e Virginia estão juntos desde 2019 e são pais de Maria Alice, de 9 meses

Cantor conversou com os seguidores e revelou algumas curiosidades nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor
Cantor conversou com os seguidores e revelou algumas curiosidades nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h49

Zé Felipe conversou com os seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (17/03), e falou sobre comentários de que Virginia Fonseca é o motivo de seu sucesso. 

Em seus stories do Instagram, um dos seguidores questionou: "O que você acha das pessoas que falam que seu sucesso vem da Virginia?". O cantor, então, rebateu e se declarou a amada:

"Agradeço a Deus. Fico muito feliz, de verdade Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia."

Zé Felipe concluiu: "Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é benção."

Juntos desde 2020, os dois são pais de Maria Alice, de 9 meses, e anunciaram a segunda gravidez, recentemente. A influenciadora anunciou a novidade à coluna Metrópoles, e nas redes sociais: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempr", disse Virginia.

A assessoria de imprensa do casal afirmou, ainda, que Virginia soube da gestação no dia 4 de março: "Somente hoje. Ela revelou para o marido, que estava realizando shows", disse.