FAMOSOS

Nicolas Cage se candidata para papel de vilão "Cabeça de Ovo" de Batman

Nicolas Cage se ofereceu para interpretar vilão durante entrevista

Astro revelou que ainda não assistir The Batman (2022), mas que está empolgado - Foto: Reprodução
Astro revelou que ainda não assistir The Batman (2022), mas que está empolgado - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h11

Nicolas Cage se ofereceu para viver o papel do vilão Cabeça de Ovo, um dos antagonistas de Batman, ao comentar sobre o novo longa, The Batman (2022). 

Em entrevista ao canal Fox 7, o astro de 58 anos revelou ser obcecado por histórias de quadrinhos envolvendo super-heróis. Mesmo sem ainda ter assistido o novo filme, protagonizado por Robert Pattinson, Cage garantiu que está empolgado com o realismo da produção.

Durante a conversa, o ator se propôs a viver o vilão em uma possível sequência: "O vilão que o Vincent Price viveu no show dos anos 1960, o Cabeça de Ovo, acho que queria tentar algo com o Cabeça de Ovo. Acho que conseguiria fazê-lo completamente assustador."

"Já tenho um conceito para o Cabeça de Ovo. Espero que o pessoal da Warner Bros. fique sabendo, estou afim do Cabeça de Ovo", disse. Criado paras as produções clássicas da série de TV, o vilão foi vivido por Adam West e Burt Ward, entre 1966 e 1968.

Já Vincent Price protagonizou o personagem e fez sucesso por sua obsessão com ovos, usando armas de ovos atômicos, ovos com ácido, ovos explosivos, entre outros artefatos.

Recentemente, Nicolas recebeu 100% de aprovação pela crítica em seu novo filme, O Peso do Talento (2022), em que interpreta a si mesmo. Dirigida por Tom Gormican, a produção ganhou aprovação rara de 100% no site de críticas, Rotten Tomatoes