FAMOSOS

Bruna Marquezine desabafa sobre romance com Neymar: "Vi gente querendo me sabotar"

Bruna Marquezine falou sobre rótulo de "namorada do Neymar"

Atriz ainda revelou que chegou a duvidar de carreira artística durante relacionamento - Foto: Reprodução
Atriz ainda revelou que chegou a duvidar de carreira artística durante relacionamento - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h23

Bruna Marquezine fez um desabafo ao relembrar o romance com Neymar e afirmou que chegou a duvidar de sua carreira artística, durante relacionamento com o jogador de futebol. 

Em conversa com a Folha de S. Paulo, Bruna ainda comentou sobre o rótulo de "namorada do Neymar: "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relata a atriz.

Anunciada recentemente no elenco de Besouro Azul, da DC, Marquezine ainda garante que sente-se aliviada por estar solteira, ressaltando que sua conquista não pode ser atribuída a um homem. Ela também revela ter recusado trabalhos por não se considerar atriz: "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui atriz, porr*?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?".

"Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", afirma. Bruna aproveitou para comentar sobre o machismo, bastante presente na sociedade, e lamentou: 

"Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?’. Temos que ver (esse tipo de comentário) ainda como um problema", finalizou a artista.

Comentários