BBB 22

BBB 22: Natália reclama que Jessilane não olha na cara quando conversa: "Acho sem educação"

Natália e Jessilane continuam conversando sobre a briga que tiveram na madrugada

Natália e Jessilane continuam conversando sobre a briga que tiveram na madrugada - Foto: Reprodução / Globo
Natália e Jessilane continuam conversando sobre a briga que tiveram na madrugada - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h11

Natália e Jessilane continuam conversando sobre sua relação no BBB 22. A mineira reclama da postura da professora em não olhar para ela quando elas conversam e lembra de outro dia. "Eu estava entretida com a sua história, e quando vi que você nem olhava para mim, falei: 'Vou sair daqui'. Tanto que peguei, levantei..."

Jessilane a interrompe e diz: "Você tem o direito de se sentir como você quiser e não estou te colocando em lugar nenhum". "Exatamente. Da mesma forma que aconteceram várias coisas e você sentiu, eu virei e falei: 'Acho isso muito pequeno'. Aí você disse: 'É o que estou sentindo'", responde a mineira.

"Estou falando do olhar", pontua a professora. "Você está falando do olhar, exatamente. E estou dizendo que isso me incomoda", explica Natália. "Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você", rebate Jessilane. "Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento", dispara a mineira.

"Pois é, Natália. Você levanta da mesa e diz: 'Licença, galera'. Eu já não sou assim", diz Jessilane. "A questão da conversa, acho legal você olhar na cara da pessoa que você está conversando", insiste a mineira. "Não é isso. Quando não estou te olhando, é que estou olhando para outro ponto ou para refletir sobre o que você está falando ou então estou tentando entender", explica a sister. "Uma coisa é quando você está recebendo, ok. Outra coisa é quando você está falando. Às vezes quando você fala, você nem sequer olha na cara da pessoa", reclama Natália.