FAMOSOS

Rafael Cardoso comenta sonho de ser piloto e relembra susto após problema no coração

Rafael Cardoso participará de competição na equipe de Caio Castro em abril

O ator recebeu diagnóstico de hipertrofia e fibrose no coração no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram
O ator recebeu diagnóstico de hipertrofia e fibrose no coração no ano passado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h02

Rafael Cardoso falou, brevemente, sobre realizar o sonho de ser piloto ao participar da equipe de Caio Castro para correr em uma competição, marcada para os dias 2 e 3 de abril. 

Em um vídeo compartilhado pelo piloto Allam Khodair, Rafael relembrou do susto ao descobrir diagnóstico de problema no coração no ano passado: "Tive quatro casos de morte súbita na família. Aí o Allam Khodair viu minha postagem. E eu corri (em 2021) as 500 milhas com o Allam."

Em junho, o ator revelou que foi diagnosticado com 20 milímetros de hipertrofia e 14% de fibrose no coração, precisando passar por uma cirurgia na época. 

Em seu perfil, Khodair ainda comentou sobre se sensibilizar pelo artista, que está prestes a correr pela Porsche Spri Challenge com Caio e o amigo: "Nove meses atrás, após uma cirurgia de fibrose no coração, renascia um cara que conheci há oito anos e admirei logo na apresentação. Simples, família, focado e muito humilde. Quando vi a notícia que o Rafael Cardoso estava internado, liguei no mesmo momento fazendo uma única pergunta: "Rafão, vai realizar seu sonho de ser piloto nessa vida ou esperar a próxima depois desse susto?"."

"Passado o tempo de uma gestação, você estreia na Porsche Cup com sangue nos olhos para viver essa nova fase da sua vida. Estou feliz de ter sido um canal para junto ao competente Dener e a equipe do meu outro amigo Caio Castro te acolhessem e viabilizassem esse novo capítulo da sua novela. Voe alto, meu irmão", disse Allam. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Allam Khodair (@allamkhodair)