FAMOSOS

Solange Almeida comenta sobre gravidez com marido: "A qualquer momento"

Solange Almeida, de 47 anos, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram

Solange Almeida, de 47 anos, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Solange Almeida, de 47 anos, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h52

No começo da tarde desta quinta-feira (17/06), a cantora Solange Almeida abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para responder alguns questionamentos de seus fãs e seguidores sobre seu casamento com Monilton Moura, que aconteceu no começo de março.

Solange revelou que ela e o empresário estão pensando em ter filhos. "Está tudo pronto", revelou a artista, que já é mão de 4 filhos.

A cantora detalha alguns momentos do casamento, como o bufê e o vestido que usou, além de conversar sobre sue novo show. Quando um seguidor quis saber se o casal pretende aumentar a família, ela comenta: "A gente pensa em ter filhos, está tudo pronto inclusive quero mandar um beijo para meus médicos, Dr. Cristiano Busso e Dra. Zuleica Guimarães", disse Solange, dando a entender que já iniciou um tratamento para poder engravidar.

Solange ainda adianta que a confirmação de uma gravidez pode estar bem mais próxima do que imaginamos. "Logo vocês vão saber, vocês podem ser surpreendidos a qualquer momento", afirmou. "Estou tão ansiosa que vocês não têm ideia. Será menino ou menina?", brincou a artista.

A artista já é mãe de Maria Esther, Rafael, Sabrina e Estrela Almeida, de relacionamentos anteriores.