FAMOSOS

Ana Maria Braga faz coreografia de Anitta no Mais Você e web comenta

Ana Maria Braga dança música de Anitta ao lado de Gil do Vigor e Ana Maria Braga

Ana Maria Braga dança música de Anitta ao lado de Gil do Vigor e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga dança música de Anitta ao lado de Gil do Vigor e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 17/03/2022, às 11h10

Durante a manhã desta quinta-feira (17/03), no programa "Mais Você", a apresentadora Ana Maria Braga levou a web à loucura ao fazer a coreografia da música "Envolver", de Anitta. Ao lado de Gil do Vigor e da repórter Juliane Massaoka, Ana Maria se apoiou no chão e começou a fazer a coreografia, seguindo a música.

Pouco tempo depois, o momento acabou viralizando nas redes sociais e a apresentadora acabou recebendo alguns elogios. "A Ana Maria dançando Envolver melhorou o meu dia", comentou uma pessoa no Twitter. "A Ana Maria dançando até o chão, eu amo essa mulher", se declarou outro. "É a melhor apresentadora do mundo", elogiou mais um internauta.

Ana Maria Braga voltou para a apresentar o Mais Você no começo de março após passar um período de férias. Ela inaugurou um novo cenário o programa e surpreendeu os telespectadores por ter voltado com os cabelos em um tom de rosa. "Tá de cover da Pink hoje", escreveu um usuário do Twitter, citando a cantora norte-americana.

"É muito bom estar de volta. Claro que não desliguei do programa, fiquei matando a saudade de vocês", disse Ana Maria ao voltar de suas férias.