FAMOSOS

Gustavo Mendes afirma que Mara Maravilha sente atração por homens gays

Gustavo Mendes cedeu uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone

Gustavo Mendes cedeu uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone - Foto: Reprodução / YouTube
Gustavo Mendes cedeu uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h49

Durante uma entrevista para o canal no YouTube de Bruno Di Simone, o comediante Gustavo Mendes acabou afirmando que Mara Maravilha se encantou por ele e até tentou seduzi-lo. Gustavo conta que precisou apresentar a cantora para seu amigo, Gabriel Torres, seu atual marido, para se "livrar do problema".

"A Mara é uma gostosa né, foi e ainda é… Mas ela se encantou por mim, não sei porque", revelou o comediante. "Ela fala muito de gay, de tanto ela falar, eu acho que ela tem um pouquinho de tesão em gay. Ela é casada, muito bem casada com meu amigo Gabriel, um dos meus melhores amigos, fui eu quem o apresentei para ela. Porque eu falei 'eu preciso me livrar do problema'", brincou Mendes.

Gustavo comenta que ela o levou até um restaurante para tentar seduzi-lo quando foi questionado sobre como tudo aconteceu. "Ela vai negar isso até a morte (…) Mas ela me chamou para comer japonês, veio aquele cheiro de peixe e eu já entendi o que ela queria. Ela lá me seduzindo e aí teve uma hora que eu falei para ela 'Mara, você não tá entendendo, meu negócio é rol*, mas eu tenho um amigo que está solteiro, Gabriel'", revelou o humorista.

Ele continuou a entrevista dando mais detalhes sobre Mara. "Ela gosta de novinho e de viado, acho que por isso que ela deu certo com o Gabriel… Ele é mais mulher do que eu e você, só que não gosta de rol*", finalizou Gustavo.