FAMOSOS

Israel Cassol diz que sua capa na Playboy foi censurada: "Nudez muito agressiva"

Foto da capa de Israel Cassol foi censurada após ter sido previamente aprovada pela revista

Foto da capa de Israel Cassol foi censurada após ter sido previamente aprovada pela revista - Foto: Reprodução / Instagram / Glauber Bassi
Foto da capa de Israel Cassol foi censurada após ter sido previamente aprovada pela revista - Foto: Reprodução / Instagram / Glauber Bassi

Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h59 - Atualizado às 10h59

O apresentador Israel Cassol fez um marco na história por ser o primeiro homem brasileiro na capa de uma revista "Playboy", porém, algumas polêmicas também foram envolvidas durante os bastidores. Segundo Fábia Oliveira do site "Em Off", Israel comenta que a capa, previamente aprovada pela produção, foi censurada: "Me disseram que era uma nudez agressiva", disse o apresentador.

A foto, que foi compartilhada pelo apresentador em seu perfil no Instagram, mostra Israel levantando sua camiseta, mostrando sue tanquinho e tampando suas partes íntimas com um acessório em formato de coelho.

"Foi um sucesso nas minhas redes sociais, eu fiquei triste quando essa capa foi vetada", revelou Cassol. O apresentador do SBT também comentou sobre a negativa repercussão que conseguiu. "Também recebi comentários preconceituosos, é difícil se esquivar disso", completou.

Israel revela que a foto que foi escolhida para a capa na redação da revista foi mais conservadora. "Eu trabalhei muito para transformar o meu corpo e abdômen e ele merecia um destaque na capa. Mas em outras fotos internas é possível que todos vejam tudo, então me conformei", disse o apresentador, que celebra o sucesso da revista: "Estou muito feliz com os comentários positivos, eu ignoro as críticas".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Israel Cassol (@israel.cassol)