Foto da capa de Israel Cassol foi censurada após ter sido previamente aprovada pela revista
Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h59 - Atualizado às 10h59
O apresentador Israel Cassol fez um marco na história por ser o primeiro homem brasileiro na capa de uma revista "Playboy", porém, algumas polêmicas também foram envolvidas durante os bastidores. Segundo Fábia Oliveira do site "Em Off", Israel comenta que a capa, previamente aprovada pela produção, foi censurada: "Me disseram que era uma nudez agressiva", disse o apresentador.
A foto, que foi compartilhada pelo apresentador em seu perfil no Instagram, mostra Israel levantando sua camiseta, mostrando sue tanquinho e tampando suas partes íntimas com um acessório em formato de coelho.
"Foi um sucesso nas minhas redes sociais, eu fiquei triste quando essa capa foi vetada", revelou Cassol. O apresentador do SBT também comentou sobre a negativa repercussão que conseguiu. "Também recebi comentários preconceituosos, é difícil se esquivar disso", completou.
Israel revela que a foto que foi escolhida para a capa na redação da revista foi mais conservadora. "Eu trabalhei muito para transformar o meu corpo e abdômen e ele merecia um destaque na capa. Mas em outras fotos internas é possível que todos vejam tudo, então me conformei", disse o apresentador, que celebra o sucesso da revista: "Estou muito feliz com os comentários positivos, eu ignoro as críticas".
Ver essa foto no Instagram