FAMOSOS

Tiago Piquilo reata relacionamento com Tânia Mara: "Juntos"

Tiago Piquilo revelou a volta do casal através de suas redes sociais

Tiago Piquilo revelou a volta do casal através de suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Piquilo revelou a volta do casal através de suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/03/2022, às 11h29 - Atualizado às 11h38

Durante a última quarta-feira (16/03), o cantor da dupla "Hugo e Tiago" e ex-A Fazenda Tiago Piquilo, usou seu Instagram para revelar que ele e a cantora Tânia Mara reataram o namoro.

O casal de cantores revelou, durante um show, que estão juntos novamente. Tiago compartilhou em seu perfil na rede social uma foto beijando a amada, onde escreveu apenas o número "16" na legenda, deixando um ar de mistério para seus seguidores e fãs.

Seguidores do cantor logo comentaram sobre a foto compartilhada. "São muito lindos" disse um fã de Tiago. "Até que enfim!" comentou uma internauta. "O amor venceu" disse outra seguidora do cantor. "Deus abençoe vocês", comentou uma quarta fã.

A cantora, por sua vez, compartilhou nos Stories uma foto onde aparece ao lado do amado após assistir um show dele com seu parceiro de palco.""Parabéns, amor! Foi lindo demais! Sucesso!", escreveu Tânia na legenda.

Tiago Piquilo
Foto: Reprodução / Instagram

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Piquilo (Hugo&Tiago) (@tiago.hugoetiago)

 

Tiago confirmou em julho de 2021 que ele e Tania Mara "deram um tempo" na relação. Os dois não rotulavam o relacionamento, mas estavam juntos há cerca de cinco meses. A notícia da separação veio pouco tempo depois que o sertanejo anunciou que se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano, a faloplastia.

"Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre", disse o artista em declaração enviada ao jornal Extra.

Em junho, Tania usou sua conta no Instagram para se declarar ao affair. "Se faz sentir, faz sentido. Obrigada por todo amor, carinho, música e apoio, meu lindo. Já, já, juntos novamente", escreveu ela na legenda de uma foto onde aparecem juntos.

"É só um detalhe"

O cantor falou sobre a cirurgia de aumento peniano em entrevista ao site de Hugo Gloss. Segundo ele, o procedimento seria realizado no dia 6 de julho, e explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de passar pela operação.

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", explicou o artista, que antes já havia se submetido a outras plásticas, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso.

Tiago revelou que Tânia Mara não gostou da ideia. "Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", afirmou o cantor.

Dias depois, já em casa se recuperando, ele voltou a dar entrevista ao mesmo site para falar do pós-operatório. "Já deu para perceber bastante diferença... Fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado está super legal", afirmou.

O artista de 37 anos se submeteu a cirurgia, que durou cerca de duas horas, e afirmou que não teve problemas depois que voltou para casa. "Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai para uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e está tudo tranquilo".