FAMOSOS

Tiago, da dupla com Hugo, fala sobre aumento peniano: "Já deu bastante diferença"

O cantor Tiago fez cirurgia de aumento peniano, a faloplastia

Tiago, da dupla com Hugo, passou por faloplastia - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago, da dupla com Hugo, passou por faloplastia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 18h43

Tiago, da dupla com Hugo, passou nesta semana por uma faloplastia -- cirurgia para aumentar o tamanho do pênis. O cantor falou abertamente sobre o assunto e disse que já está se recuperando, além de afirmar que já vê diferença no órgão genital.

O artista está em sua casa e já voltou a trabalhar em algumas atividades profissionais. No entanto, seguirá em acompanhamento médico.

"Já deu para perceber bastante diferença... Fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado está super legal", comentou o atual affair de Tânia Mara em entrevista para o site de Hugo Gloss.

O artista de 37 anos se submeteu a cirurgia, que durou cerca de duas horas, e afirmou que o pós-operatório foi tranquilo. "Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai para uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e está tudo tranquilo".

Tiago disse esperar que, ao comentar publicamente sobre sua decisão de fazer a cirurgia, ele ajude outros homens a considerar passar pelo mesmo procedimento. "Aquilo que é estético para a gente, pode ser um problema seríssimo na vida de outra pessoa", explicou, dizendo também não se importar com possíveis haters na internet.

Internet é terra sem lei, onde todo mundo fala o que quer, na hora que quer, e do jeito que quer. Tudo hoje gera discussões, imagina uma situação dessas?! Não fiquei buscando ver o que as pessoas iam achar. Eu fiz por mim. Para mim, Tiago. Sabendo que eu não estaria pisando em ninguém, tomando nada de ninguém, para mim bastou. Era eu comigo mesmo.

Tiago realizou o procedimento vai ser realizado na última terça-feira (06/07), e explicou os motivos que o levaram a decidir pela operação também em entrevista a Hugo Gloss.

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", explicou o artista, que antes já havia se submetido a outras plásticas, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso.