FAMOSOS

Tiago, da dupla com Hugo, fará cirurgia de aumento peniano: "Novas sensações"

Tiago, que é o affair de Tânia Mara, disse que ela não gostou da ideia da cirurgia de aumento peniano

Tiago, da dupla com Hugo, fará cirurgia para aumentar o pênis - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago, da dupla com Hugo, fará cirurgia para aumentar o pênis - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/07/2021, às 22h19

Tiago, da dupla com Hugo, revelou nesta sexta-feira (02/07) que vai se submeter a uma cirurgia para aumentar o pênis, a chamada faloplastia.

O cantor de 37 anos, atual namorado de Tânia Mara, falou sobre o assunto em entrevista a Hugo Gloss. Segundo ele, o procedimento vai ser realizado na terça-feira (06/07). 

"Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem", explicou o artista, que antes já havia se submetido a outras plásticas, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen.

Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso.

Tiago revelou que Tânia Mara não gostou da ideia. "Ela me deu muita dor de cabeça. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", afirmou o cantor.

"Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não", brincou.

Ciente de que a cirurgia pode ser motivo de piada nas redes sociais, Tiago garantiu não se importar. "Sei que a internet não perdoa e pode fazer piada sobre o assunto, mas isso não me afeta. Sou um cara seguro de quem sou e do que faço. Meu objetivo é colocar o tema em discussão e encorajar outras pessoas", finalizou.