BBB 22

BBB 22: Jessilane revela mágoa em relação com Natália: "Nunca posso terminar de contar uma história"

Jessilane e Natália conversaram sobre a briga que tiveram na madrugada

Jessilane revela mágoa em relação com Natália - Foto: Reprodução / Globo
Jessilane revela mágoa em relação com Natália - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h04

Jessilane e Natália continuam conversando na área externa da casa do BBB 22 e a professora começa a desabafar: "A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina [Linn da Quebrada]...". A mineira a interrompe: "É a compatibilidade".

"Deixa eu falar. Já tentei te falar isso. E você sempre diz: 'Você está se colocando nesse lugar'. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer. A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela. Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história superengraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", explica Jessilane.

"Eu concordo", responde a designer de unhas. "E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?'", diz a professora. "É a mesma forma que eu me sinto, você acredita?", comenta a mineira.