FAMOSOS

Romário homenageia filha, Ivy, em aniversário de 17 anos: "Com você nasceu minha melhor versão"

Romário celebrou aniversário da filha nas redes sociais

Ex-jogador é pai da adolescente, portadora daSíndrome de Down - Foto: Reprodução / Instagram @romariofaria
Ex-jogador é pai da adolescente, portadora daSíndrome de Down - Foto: Reprodução / Instagram @romariofaria

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h51

Romário celebrou o aniversário de 17 anos da filha, Ivy, nas redes sociais, nesta quinta-feira (17/03). A adolescente, portadora de Síndrome de Down, ganhou uma homenagem do ex-jogador. 

No Instagram, Romário publicou uma montagem com fotos ao lado de Ivy e se derreteu pela caçula: "Há 17 anos, eu segurava em meus braços, pela primeira vez, a minha estrela guia. Ivy, uma princesa do Reino da Alegria, chegou a esse mundo com uma missão: mudar a minha vida e tudo ao seu redor. Graças a ela, hoje eu sou uma pessoa mais sensível e compreensiva. Ser o seu pai é a minha maior vitória."

O ex-craque prosseguiu: "Filha, junto com você nasceu também a minha melhor versão. Definitivamente, você colocou esse papai marrento nos eixos! A sua luz é tão grande e tão poderosa que você mudou também o jeito que milhões de pessoas enxergam a Síndrome de Down. Obrigado por ter dado um novo sentido para a minha vida e por ser essa menina cheia de vida, felicidade, inteligência e amor, encantando todos que te conhecem."

"Feliz aniversário, princesa! Que Papai do Céu te proteja sempre e te abençoe com muita saúde, felicidade e amor. Eu te amo muito! Estarei do seu lado sempre! Parabéns", finalizou ele. 

Além de Ivy, Romário também é pai de Romarinho e Moniquinha, de seu antigo relacionamento com Mônica Santoro, além de Daniellinha, com Danielle Favatto, Rafael, com Edna Velho, e Isabelinha, filha de Isabelle Bittencourt, assim como Ivy.