FAMOSOS

Brian Cox se diz arrependido de chamar Johnny Depp de "superestimado": "Fui um pouco duro"

Brian Cox revelou opinião sobre o astro de "Piratas do Caribe" em autobiografia

Ator contou que considerou sua fala exagerada e se redimiu - Foto: Reprodução
Ator contou que considerou sua fala exagerada e se redimiu - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h13

Brian Cox, conhecido por estrelar em Succession, revelou que se arrepende de quando chamou Johnny Depp de "superestimado" em sua autobiografia, Putting the Rabbit in the Hat. O ator de 75 anos contou que considerou sua fala exagerada e se redimiu pelo trecho da obra. 

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, o vencedor do Emmy explicou: "Apenas achei que estava sendo um pouco duro. Você sabe, você opta pela piada fácil. E eu optei pela brincadeira fácil. Foi isso o que aconteceu, e eu meio que me arrependi."

"Porque eu não sou assim normalmente, eu fui apenas sendo um pouco superficial, um pouco irreverente", disse Cox. Em seu livro, o artista contou que recusou o papel de Weatherby Swann, em Os Piratas do Caribe:

"Embora eu tenha certeza de que ele (Depp) seja muito simpático, ele é estourado demais, muito superestimado". Além disso, Brian também comentou sobre um dos papéis icônicos de Johnny, quando interpretou Edward em Edward Mãos de Tesoura:

"Quero dizer... 'Edward Mãos de Tesoura'. Vamos ser diretos: se você vier com mãos assim, maquiagem pálida e cheia de cicatrizes, você não precisa fazer nada. E ele não fez. E, depois, ele fez ainda menos", disse. O ator também falou sobre suas opiniões em entrevista ao Yahoo Entertainment, em janeiro, e causou revolta nos fãs de Johnny por seus comentários.