FAMOSOS

Viúva de Maurílio revela compras após morte do marido pela primeira vez: "Tudo lembra"

Luana Ramos desabafou sobre fazer compras desde que cantor morreu em dezembro

Luana contou que produtos do mercado lembram Maurílio - Foto: Reprodução / Instagram @luanasr
Luana contou que produtos do mercado lembram Maurílio - Foto: Reprodução / Instagram @luanasr

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h46

Viúva do cantor Maurílio, Luana Ramos contou nas redes sociais que foi ao mercado pela primeira vez desde a morte do cantor, em dezembro do ano passado. 

Através dos stories publicados em seu Instagram, Luana revelou as primeiras compras ao mostrar um carrinho de supermercado com produtos variados, relembrando o sertanejo:

"Estou aqui fazendo o primeiro supermercado desde que voltei. Maurílio era chatíssimo (leia-se exigente) com cream cracker. Só podia ser dessa marca e amanteigada. Sempre que eu comprava outra, tinha que comer sozinha, porque ele não comia."

"Agora ele me acostumou com os gostos dele e cá estou... Tudo lembra. Tudo", lamentou ela, que também falou sobre o prato de arroz com Suã feito por Maurílio: "Uma vez minha mãe pegou do prato dele, porque ele colocou pimenta e farinha de puba e ficou super cheiroso. Desejou o prato dele e não o dela", contou Luana.

O cantor morreu aos 28 anos no dia 29 de dezembro após ser vítima de três paradas cardíacas, enquanto gravava um DVD em Goiânia com a cantora Luiza. Ele passou mal no dia 14 de dezembro e foi internado no hospital Jardim América, onde ficou em estado grave na UTI.