FAMOSOS

Will Smith elogia beleza de Bradley Cooper durante premiação: "Não consigo parar de olhar para ele"

Will Smith recebeu o troféu National Board of Review Awards por "King Richard: Criando Campeãs"

Ator brincou ao elogiadr Cooper e divertiu público com declaração - Foto: Reprodução
Ator brincou ao elogiadr Cooper e divertiu público com declaração - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h34

Will Smith elogiou a beleza de Bradley Cooper durante seu discurso ao receber o prêmio do National Board of Review Awards 2022, nesta semana, e surpreendeu o público com declaração. 

Will foi premiado por atuar em King Richard: Criando Campeãs (2021), onde interpreta o pai das tenistas Venus e Serena Williams. Durante seu discurso, ele fingiu se desconcentrar por conta de Bradley:

Todos nós temos isso no nosso interior, um sonho que parece maluco, aquilo que você quer realizar. Eu olho para o Bradley Cooper. Já vi fotos dele mais novo. Ele não era assim! Ele se tornou isso!".

" Ele deixou sua beleza aflorar. Eu nem consigo concentrar, não consigo parar de olhar para ele, é muito lindo", disse Smith. Em seguida, pouco tempo depois, o astro de Nasce Uma Estrela subiu ao palco para entregar os troféus da premiação e agradeceu:

"Não vou esquecer essa, Will", afirmou Cooper. 

Acumulando diversos prêmios e nomeações, Will é cotado como o grande favorito do Oscar deste ano, marcado para acontecer no dia 27 de março. Como melhor ator, ele concorre ao lado de Andrew Garfield, Denzel Washington, Javier Bardem e Benedict Cumberbatch