Nicolas Cage interpreta um endividado forçado a assassinar fã traficante pelo FBI
Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h03
Nicolas Cage, de 58 anos, recebeu 100% de aprovação pela crítica em seu novo filme, O Peso do Talento (2022), em que interpreta a si mesmo. Dirigida por Tom Gormican, a produção ganhou aprovação rara de 100% no site de críticas, Rotten Tomatoes.
No filme, Nicolas vive personagem obrigado pelo FBI a assassinar um fã milionário e traficante. Lançado recentemente no festival de cinema, música e tecnologia South by Southwest, em Austin, o longa entra em cartaz no circuito comercial no dia 22 de abril, nos Estados Unidos.
Já no Brasil, a produção está marcada para estrear no dia 28 também do próximo mês. As críticas são publicadas por jornais e revistas especializados como The Hollywood Reporter, Variety e IndieWire.
Cage, que tem problemas financeiros no filme, recebe uma oferta de US$ 1 milhão para participar do aniversário de um fã. O FBI então, convence Nicolas a assassinar o aniversariante.
Em entrevista ao Yahoo News, o astro comentou sobre interpretar a si mesmo em um filme: "Foi assustador. Nenhum músuclo do meu corpo queria me ver me interpretando em um filme. E exatamente por me assustar tanto, eu sabia que tinha que fazer", disse.
COLUNISTAS