FAMOSOS

Marcela Mc Gowan e Luiza desabafam após homofobia nas redes sociais: "Nunca senti tanta violência"

Marcela e Luiza foram vítimas de ataque homofóbicos na web

Casal mostrou mensagens de usuários ao relatar o desabafo - Foto: Reprodução / Instagram
Casal mostrou mensagens de usuários ao relatar o desabafo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h35

Marcela Mc Gowan e Luiza fizeram um desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira (14/03), ao relatarem ataque homofóbico sofrido na web. O casal mostrou diversas mensagens de usuários com mensagens maldosas às duas. 

No Instagram, Luiza publicou um print com diversos comentários sobre o relacionamento das duas: "Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa… isso aqui, é pra mostrar pra vocês, o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos, a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso 'mimimi' de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira."

"Ainda bem que o meu Deus, é diferente do de vocês. Arrasta pra lado, pra ver o show de horrores comigo", escreveu a cantora.

Na sequência, é possível ver diversos comentários de usuários reprovando o termo "casal" entre duas mulheres. "Não são um casal e nunca serão", dizia um. "Nesse caso não existe casal algum", escreveu outro.

Marcela também aproveitou e desabafou em seu perfil sobre os ataques: "Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida. É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso", completou a ex-BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)