FAMOSOS

Roberto Kalil, irmão de Renato Kalil, recebe mensagens de apoio após morte de cunhada

Roberto Kalil compartilhou publicação lamentando morte nas redes sociais

Diversos artistas deixaram mensagens nos comentários da publicação - Foto: Reprodução
Diversos artistas deixaram mensagens nos comentários da publicação - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h04

O cardiologista, Dr. Roberto Kalil, irmão de Renato Kalil, lamentou a morte da cunhada, Ilana Kalil, nas redes sociais, nesta segunda-feira (14/03), e recebeu diversas mensagens de apoio na publicação. 

Em seu Instagram, Roberto publicou uma imagem de luto após a perda e recebeu mensagens de artistas como Roberta Miranda, Otaviano Costa, Flora Gil, Fabiana Scaranzi e Donata Meirelles:

"Meus sentimentos, querido amigo", "Beijo carinhoso neste momento difícil", "Um beijo no coração de vocês", "Que Deus os conforte" foram alguns comentários recebidos.

Nesta segunda-feira, foi noticiada a morte de Ilana aos 40 anos, casada com Renato, de 60 anos. A instrumentadora cirúrgica deixou as filhas Carolina, de 13 anos, e Isabela, de 11 anos. À Quem, a assessoria de imprensa do médico obstetra confirmou a morte, enquanto a pasta registrou o caso como suicídio, consumado no 89º Distrito Policial, no Morumbi em São Paulo.

Renato foi acusado, no fim do ano passado, de violência obstétrica após realizar o parto da filha de Shantal Verdelho. Na ocasião, o profissional ainda foi acusado por outras pacientes, que também fizeram a denúncia de abuso sexual. Nas redes sociais, Ilana defendeu o marido, e chegou a compartilhar mensagens de apoio às ex-pacientes. Já em um texto enviado à Quem, Kalil negou as acusações da influenciadora: "O Dr. Renato Kalil é médico obstreta ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente."

"O parto da Sra. Shantal aconteceu sem qualquer intercorrência e foi elogiado por ela em suas redes sociais durante trinta dias após o parto. Surpreendentemente, o Dr. Renato Kalil começou a receber, nos últimos dias, ataques com base em um vídeo editado, com conteúdo retirado de contexto. A íntegra do vídeo mostra que não há nenhuma irregularidade ou postura inapropriada durante o procedimento. Ataques à sua reputação serão objeto de providências jurídicas, com a análise do vídeo na íntegra", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Kalil Filho (@drrobertokalil)