FAMOSOS

Preta Gil posa de biquíni e exibe corpo sem retoques: "Linda e autêntica"

Preta Gil compartilhou momento de lazer nas redes sociais e arrancou elogios

Cantora ostentou corpão em biquíni ao posar para diversso cliques - Foto: Reprodução / Instagram @pretagil
Cantora ostentou corpão em biquíni ao posar para diversso cliques - Foto: Reprodução / Instagram @pretagil

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h24

Preta Gil curtiu momentos de lazer em um dia ensolarado e compartilhou fotos em que exibe o corpo em um biquíni nas redes sociais, nesta quinta-feira (17/03). 

Em seu perfil do Instagram, Preta recordou uma viagem a Trancoso, na Bahia, e ostentou a boa forma nos cliques registrados: "Rio e Mar, Oxum e Iemanjá! Final de semana passado fiz um show em Trancoso a passagem foi rápida, mas deu pra recarregar as energias e óbvio dar meu bom close", disse.

Nos comentários, a cantora arrancou diversos elogios dos seguidores: "Linda e autêntica", disse um. "Preta sendo linda", escreveu outro. "Musa do verão, mulher maravilhosa", elogiou mais um. "Eu tenho você como referência", declarou um quarto usuário.

No último mês, a artista celebrou o aniversário da irmã mais velha, Nara Gil, e compartilhou uma declaração ao homenagear a primogênita: "Hoje, dia 22.02.2022, minha irmã, musa Nara Gil, faz aniversário! Ela sempre foi uma grande inspiração pra mim. Quando era criança, vê-la no palco cantando me fazia querer ser igual a ela."

"Por isso, considero ela minha maior musa inspiradora! Te desejo tudo de mais lindo no seu ano novo, muito axé minha Yemanjá mais linda! Te amo", escreveu Preta.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)