FAMOSOS

Maraisa toma banho de chopp com fãs durante show no Paraná

Maraisa se divertiu em um show no Paraná ao lado da irmã, Maiara

Maraisa toma banho de chopp em show animado neste fim de semana - Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa toma banho de chopp em show animado neste fim de semana - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2022, às 17h46 - Atualizado às 17h59

Maraisa se divertiu bastante em um show ao lado da irmã, Maiara, realizado neste fim de semana em uma cidade do Paraná. A cantora se empolgou e tomou um banho de chopp ao lado de alguns fãs.

O vídeo foi publicado pela própria sertaneja em sua conta nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece virando uma garrafa da bebida em cima de sua própria cabeça, além de beber alguns goles, para delírio dos seus fãs, que acompanhavam tudo de perto.

Além da brincadeira, Maraisa ainda fez questão de distribuir chopp para os fãs que estavam por perto, e também deu um banho de bebida neles.

 

Casamento com Gentili

No começo do mês, a cantora finalmente realizou o sonho de "se casar" com Danilo Gentili e "trocou alianças" com o apresentador durante o programa The Noite exibido no dia 9 de março. O casal também trocou beijos após a cerimônia. 

Após diversos flertes nas redes sociais, os dois decidiram, em uma brincadeira, se casar durante a programação. A sertaneja entrou vestida de noiva, ao som da Marcha Nupcial, enquanto Gentili a esperava no palco.

Os dois trocaram alianças, além de um beijo após a cerimônia. Maraisa brincou: "Vendi meu violão pra casar de Dolce&Gabbana? Vendi, mas casei", disse. Nas redes sociais, a irmã gêmea de Maiara ainda celebrou a união com Danilo.

"Não é mais segredo pra ninguém que eu casei! Numa cerimônia íntima, nós selamos e eternizamos essa união, uma história que começou lá em 2016, finalmente tendo o seu final feliz! É nítido o quanto eu estava nervosa e muito ansiosa nesse momento, mas graças a Deus deu tudo certo! Só tenho a agradecer a Deus por casar com o homem da minha vida", divertiu-se. 

Em entrevista recente no podcas PodCats, Maraisa falou sobre os flertes com o apresentador e comentou sobre a relação com Gentili. Ao falar sobre relacionamentos, Maraisa afirma que acredita assustar seus pretendentes: "Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo que é brincadeira. Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo", disse.