FAMOSOS

Maraisa comenta flerte com Danilo Gentili: "Tem 5 anos que me enrola"

Maraisa contou sobre relação com o apresentador, com quem costuma flertar

Sertaneja chamou Gentili de "maravilhoso" e afirmou que está tentando desenrolar - Foto: Reprodução / Instagram
Sertaneja chamou Gentili de "maravilhoso" e afirmou que está tentando desenrolar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 10h26

Maraisa contou sobre os flertes com Danilo Gentili, durante conversa com Virginia Fonseca e Camila Loures no podcas PodCats, ao lado da irmã, Maiara, e comentou sobre a relação com o apresentador. 

Ao falar sobre relacionamentos, Maraisa afirma que acredita assustar seus pretendentes: "Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo que é brincadeira. Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo", disse.

Questionada sobre o suposto affair com Gentili, após diversos flertes e brincadeiras nas redes sociais, a sertaneja explica: "Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar", garantiu ela, que surpreendeu as apresentadoras. Já Maiara opinou sobre o romance da irmã:

"A Maraisa é do tipo de mulher que é solteira, super bem com ela mesma. Ama ganhar dinheiro, é trabalhadora, gosta de cuidar do corpo dela. Ela tem a espiritualidade muito evoluída, então acho que vai demorar para encontrar alguém do nível dela", garantiu a gêmea. A cantora de 34 anos complementou a afirmação da irmã e diz que está tranquila quanto a relacionamentos:

"É importante viver e viver as experiências. Você vai amadurecendo e na hora certa acontece. Não tenho esse desespero. São pilares na vida. Meu primeiro pilar é Deus, e o segundo é a família. Claro, que se puder encontrar um homem para somar com isso, ótimo. Se não encontrar, está tudo ótimo", completou.