FAMOSOS

Mãe de Whindersson alega que família de Maria Lina era "pior que a de Luísa Sonza"

Valdenice Nunes contou sobre relacionamentos anteriores do youtuber

Valdecine revelou que não aprovava os familiares da cantora e da influenciadora - Foto: Reprodução / Instagram
Valdecine revelou que não aprovava os familiares da cantora e da influenciadora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 10h16

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes falou sobre os antigos relacionamentos do influenciador e revelou que não aprova os familiares de Luísa Sonza e nem de Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista. 

Em um trecho da entrevista com o podcast, Ielcast, publicado nas redes sociais, Valedince contou sobre seu desentendimento com as famílias:

"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Sonza)."

Ela prosseguiu: "Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'", explicou. 

O youtuber, que estava noivo de Maria Lina , terminou o relacionamento no ano passado, pouco tempo após o nascimento e morte do filho João Miguel, que precisou de parto prematuro na época. A influenciadora chegou a comentar sobre a decisão do término, que partiu de Whindersson. O podcast irá divulgar a íntegra da entrevista nesta quinta-feira, a partir das 12h. 

No início deste mês, durante a estreia do podcast de Evelyn Regly, Maria Lina disse que não sabe ainda o motivo do rompimento com o ex, mesmo afirmando que, na ocasião, a decisão foi acordada pelos dois: "Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele", contou. "Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo."

"Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos", garantiu a influenciadora, que ainda relatou não sentir mágoas por ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ielcast (@ielcast_)