FAMOSOS

Fiuk exibe foto em clima de romance com Thaisa Carvalho como fundo de tela do celular

Fiuk compartilhou foto trocando beijo com a influenciadora

Ator publicou foto em razão da data cabalística por ser um palíndromo (data que pode ser lida também de trás para frente) - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk
Ator publicou foto em razão da data cabalística por ser um palíndromo (data que pode ser lida também de trás para frente) - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk

Redação Publicado em 23/02/2022, às 09h12

Fiuk, de 31 anos, encantou os seguidores ao publicar uma foto em clima de romance com a namorada, Thaisa Carvalho, nas redes sociais, como foto de papel de parede do seu celular. 

Para celebrar a data cabalística, por ser um palíndromo (data que pode ser lida também de trás para frente), o ator e cantor mostrou o registro do print às 22h22 do dia 22/02/2022. 

Na foto, os dois posam em cima de uma boia em formato de melancia, durante viagem à Praia do Patacho, em Alagoas, feita no início deste ano. Os dois costumam compartilhar momentos românticos nas redes sociais desde que assumiram o namoro.

Fiuk está namorando Thaisa desde 2020, mas o casal só decidiu assumir o romance publicamente em setembro do ano passado. Ao participar do BBB 21, o artista revelou que estava solteiro, mas deixou claro que havia uma pessoa especial fora do reality.

No programa, o músico chegou a falar que estava enfrentando problemas financeiros, mas fez questão de mostrar o rumo diferente que sua vida tomou, ao exibir um carro avaliado, em média, em R$ 115 mil nas redes sociais na última semana. 

Através dos stories da rede social, Fiuk mostrou o Nissan, modelo 350z, e disse: "Olhar ele na garagem é sempre lembrar de agradecer."