FAMOSOS

Juju Salimeni comenta queda de cabelo por depressão: "Me senti horrível, rejeitada e sem valor"

Juju Salimeni falou sobre como esteve mantendo sua saúde mental após fase conturbada

Apresentadora relembrou época do término de seu relacionamento de 15 anos com Felipe Franco - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Apresentadora relembrou época do término de seu relacionamento de 15 anos com Felipe Franco - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 23/02/2022, às 08h15

Juju Salimeni fez um desabafo sobre sua aparência ao relembrar fase conturbada de sua vida, afirmando ter passado por queda de cabelo em razão da depressão, além de relembrar época do término de seu relacionamento de 15 anos com Felipe Franco.

À Quem, Juju contou sobre como esteve mantendo sua saúde em dia após seus problemas de autoestima e depressão: "Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Me senti horrível, rejeitada, desprezada e sem valor. Eu não conseguia enxergar absolutamente nada de bom em mim."

Salimeni prosseguiu: "Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, me mudado pra outra cidade e acabei ficando totalmente afastada de todos. Fiquei sem amigos. Foi o período em que cheguei no auge da depressão, em que realmente atingi o fundo do poço". Agora sentindo-se uma nova mulher, a musa fitness garante estar realizando tratamento psicológico, além de cuidados com seu lado espiritual.

"Eu ainda faço acompanhamento com psiquiatra e me cuido muito espiritualmente. Tenho consciência de que a ansiedade faz parte de mim e sempre precisarei lidar com isso, o importante é lidar da melhor forma para ter uma vida saudável. Mas tenho meus altos e baixos. A diferença é que hoje em dia eu já sei identificar e controlar."

Juju completou: "Após a cura da minha depressão eu sou uma mulher totalmente nova. Sou uma mulher mais confiante, mais empoderada e forte."

Em entrevista recente, a artista contou sobre o processo de amadurecimento e busca por amor-próprio que passou, após romper o romance com Felipe. A apresentadora ainda garante ser diferente em relação a sua vida amorosa desde que sofreu uma forte crise de depressão após se separar.