FAMOSOS

Pyong e Sammy Lee terminam casamento: "Direções diferentes"

O casal Pyong e Sammy Lee anunciou nesta terça-feira (22/02) o fim oficial do relacionamento

Pyong Lee e Sammy Lee anunciaram a separação nesta terça (22/02) - Foto: Reprodução / Instagram
Pyong Lee e Sammy Lee anunciaram a separação nesta terça (22/02) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/02/2022, às 22h56 - Atualizado às 23h05

Sammy Lee usou as redes sociais nesta terça-feira (22/02) para anunciar que seu casamento com o ilusionista e ex-BBB Pyong Lee terminou oficialmente. A influencer publicou um texto para falar sobre a situação, e citou que ambos estão seguindo "caminhos diferentes" em suas vidas.

"Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para a minha evolução", começou ela.

Em seguida, frisou: "Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, Jake", citando o filho de 2 anos do agora ex-casal, que comemorou aniversário nesta semana.

"Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês. Pyong, a cada dia você se torna um pai cada vez mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", finalizou Sammy.

Mensagem de Sammy Lee anunciando o fim do casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Mensagem de Sammy Lee anunciando o fim do casamento - Foto: Reprodução/Instagram

 

Aniversário de Jake

Ontem, Sammy e Pyong encantaram seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto que registrou a festa de dois anos do filho. Os pais de Jake decidiram fazer uma gesta intima para o herdeiro com a decoração impecável do Homem-Aranha.

“Nossa família aranha! 2 anos do Jake”, escreveram na legenda da postagem, onde eles aparecem atrás da mesa com direito a fantasia do super-herói da Marvel.

Nos comentários das postagens, fãs ficaram encantados com a foto da família. “Família linda”, disse um seguidor de Pyong. “Amo tanto”, declarou outro fã. “Cresceu tão rápido!”, afirmou um terceiro internauta.

Jake nasceu enquanto Pyong estava confinando no BBB 20. Daquela época até hoje, Sammy e Pyong tiveram algumas turbulências durante o casamento e chegaram a se separar, mas se reconciliaram algum tempo depois e, agora, anunciaram a separação definitiva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)