FAMOSOS

Sasha se declara ao marido, João Figueiredo: "Você me dá frio na barriga até hoje"

Sasha compartilhou fotos ao lado do cantor ao se declarar nas redes sociais

Sasha e João estão casados desde maio do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel
Sasha e João estão casados desde maio do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel

Redação Publicado em 23/02/2022, às 07h53

Sasha Meneghel se declarou ao marido, João Figueiredo, ao compartilhar registros ao lado do cantor nas redes sociais, nesta terça-feira (22/02), e celebrar o romance ao lado dele. 

Através de seu Instagram, Sasha publicou algumas fotos com João e se derreteu pelo amado: "Minha vida com vc é festa, é céu estrelado, é o calorzinho do por do sol. Você é a peça única que poderia encaixar no meu quebra cabeça."

A modelo prosseguiu: "Você me dá frio na barriga até hoje, sabia? 9 meses casada com você, 2 anos e 2 meses apaixonada por você, e descobrindo que todo dia é possível te amar um pouquinho mais", escreveu. 

Em dezembro, João conversou com os seguidores e comentou sobre sua vida de casado com Sasha: "Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida", disse. Ele também falou sobre o desejo de aumentar a família.

"Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Masa gora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer", respondeu na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)