FAMOSOS

João Figueiredo comenta vida de casado com Sasha e planeja filhos: "Não vamos demorar"

João Figueiredo se casou com Sasha em maio, em uma cerimônia intimista

Cantor gospel conversou com seguidores e afirmou que quer aproveitar mais a vida antes de terem filhos - Reprodução / Instagram
Cantor gospel conversou com seguidores e afirmou que quer aproveitar mais a vida antes de terem filhos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/12/2021, às 08h58

João Figueiredo, 22 anos, comentou sobre seu casamento nas redes sociais ao conversar com os seguidores e revelou que planeja ter filhos com Sasha Meneghel, 23 anos, com quem se casou em maio deste ano. 

Em seu Instagram, João se declarou: "Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida". 

Um dos seguidores questionou o cantor sobre os dois planejarem aumentar a família: "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Masa gora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer". O jovem também refletiu sobre a fama desde que começou a namorar Sasha:

"Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muto grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça."

Ainda assim, ele afirma que foi difícil encarar mensagens maldosas: "Mas, de um tempo pra cá, aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectiativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual a sua missão na terra. Como cristão, marido e filho, minha prioridade é agradar a Deus, minha esposa e minha família, mais ninguém", completou.