NETFLIX

Dois: bizarro suspense da Netflix mostra dois estranhos ligados pelo estômago

O filme Dois, que está no catálogo da Netflix, fisga o espectador pelo mistério de sua trama

Dois é um filme espanhol que tem conquistado o público da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Dois é um filme espanhol que tem conquistado o público da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h59

No último fim de semana, chegou burburinho na Netflix o filme espanhol "Dois", que traz uma premissa arrepiante e que deixou muita gente chocada -- não à toa, o filme integra o "top 10" da plataforma na semana.

Na história, dois estranhos acordam em uma cama e descobrem que foram cirurgicamente ligados pelo abdômen. Um não sabe quem é o outro, e não fazem a menor ideia do motivo pelo qual passaram pela tortura.

A dupla -- David e Sara -- tenta se recordar sobre o que aconteceu, como chegaram até o local e, principalmente, quem foi o responsável por conectá-los dessa forma bizarra. Aos poucos, segredos antigos começam a vir à tona e deixam ambos em uma situação desesperadora.

 

Ao longo de 70 minutos de "Dois", o espectador acompanha como essa história se desenrola de forma muito rápida, deixando a sensação no público de que faltou "pisar no freio" para explicar direito alguns dos enredos, principalmente em relação ao final da história. Ainda assim, é boa diversão para quem gosta de filmes chocantes.

O filme já está disponível no catálogo da Netflix.