BBB 22

BBB 22: Vinicius vê Natália e Eliezer na cama e aponta: "Já estou imaginando à noite"

Vinicius brinca com a dupla no Quarto Lollipop

Vinicius brinca com a dupla no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo
Vinicius brinca com a dupla no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 22/02/2022, às 14h09

Eliezer e Natália estão deitados juntos na cama do Quarto Lollipop do BBB 22, quando Viniciusentra no cômodo e começa a brincar com a dupla. "Fica aqui, Vini", pede o designer, mas o bacharel em Direito nega: "Não, vim só pegar o estojo". "Ele nem olha para a gente, ó lá! Olha para cá, pelo amor de Deus", diz a designer de unhas.

"Deita aqui com a gente. Deita aqui, Vini", chama o fluminense, e o cearense brinca: "Já estou ameaçado de um Paredão, se eu fizer isso, é eliminação. O Brasil vota para eu apertar o botão. Eu vou só tirar a minha lente e já vou sair". Na sequência, Laís entra no quarto e avisa que vai só pegar uma manta e sair, para deixar o casal a sós.

"Eu queria só dormir", diz Vinicius, e Natália explica: "A gente também estava dormindo, a gente acordou para fazer o Raio-X". "Eu sei outras coisas que estão acordadas aí", rebate o cearense. "Não está acontecendo nada aqui, não. Deita aqui para você ver", responde Eliezer. "Não quero ver nada. Deus me livre! Já vou, gente, vou só tirar aqui a lente", comenta o bacharel em Direito.

O papo continua e o casal pede para Vinícius ficar no quarto, mas ele recusa: "Eu torço pela felicidade dos dois. Conversei com cada um porque eu estava me preocupando, mas, agora, não estou me preocupando mais, não, já estou tranquilo". "Por que com o Gustavo e com a Laís ninguém sai correndo, e com a gente o povo sai correndo?", reclama a mineira, e o cearense explica: "Porque eles não estão desse jeito". "Uma hora dessa já estão assim? Ave-maria, já estou imaginando à noite", comenta o cearense.