BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar desfila de salto e web relembra Lumena: "Cadê a Lumena?"

Arthur Aguiar recebeu ajuda de Linn da Quebrada com dicas de postura

No BBB 21, Lumena não aprovou a ideia dos brothers desfilarem produzidos - Foto: Reprodução / TV Globo
No BBB 21, Lumena não aprovou a ideia dos brothers desfilarem produzidos - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 22/02/2022, às 09h39

Na madrugada desta terça-feira (22/02), Arthur Aguiar desfilou de salto alto na sala com Tiago Abravanel, recebendo dicas e ajuda de Linn da Quebrada, e divertiu os internautas. Alguns, no entanto, se lembraram de Lumena Aleluia na última edição do reality. 

Arthur andou na "passarela" da sala após receber dicas de Linn, mostrando equilíbrio com o salto. Alguns usuários ainda brincaram sobre a cena divertida dos participantes: "Ele anda de salto melhor do que eu", disse um.

Já outros relembraram de Lumena, durante o BBB 21, que desaprovou os brothers, após desfilarem durante uma prova de maquiagem, onde surgiram produzidos e de trejeitos. Na ocasião, ela conversou com Caio Afiune e comentou sobre a importância de não tentar imitar gays ou mulheres, por transexuais sofrerem com preconceito diariamente, além de soar ofensivo.

No Twitter, diversos internautas brincaram sobre o desfile de Arthur e Tiago: "Cadê a Lumena?", questionou um. "Nessa hora a Lumena já estaria apontando o dedo para alguém nesse meio", divertiu-se outro. "Lumena autorizou? Arthur andando cruzado de salto, melhor que eu, juro", comentou mais um.