BBB 22

BBB 22: Em conversa com brothers, Pedro Scooby revela: "Pela primeira vez na vida sou casado no papel"

Pedro Scooby comenta sobre sua união com Cíntia Dicker

Pedro Scooby comenta sobre sua união com Cíntia Dicker - Foto: Reprodução / Globo
Pedro Scooby comenta sobre sua união com Cíntia Dicker - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 22/02/2022, às 13h58

Os brothers continuam conversando na Sala do BBB 22 e Pedro Scooby conta aos colegas de confinamento sobre sua união com Cíntia Dicker.

“Meu casamento nem foi no Brasil, foi em Portugal. Pela primeira vez na vida eu sou casado no papel”, revela o surfista.

Ele aproveita para contar aos brothers como foi seu casamento com a modelo: “Ela comprou uma roupa para o dia, um 'blazerzinho', eu coloquei uma roupa maneira, aí as testemunhas, o casal de padrinhos, foram lá para casa, foi um fotógrafo lá em casa, a gente marcou um jantar com os amigos para a noite, nossos amigos que moravam lá, familiares. E fomos lá casar”.

O atleta comenta que eles tiveram um problema no cartório de Portugal: “A gente entrou no cartório, e o documento ainda estava errado. Aí a gente voltou para casa rindo muito...”.

“Eu falei: 'A gente casou na alma, a gente já é casado, então vamos comemorar, celebrar essa união'. Fomos para o jantar. Eu pedi um papel: ‘Estamos oficializando a relação de Pedro e Cíntia’, aí fizemos todo mundo do jantar assinar. ‘Esse papel é o que vale para mim!’”, revela o carioca.

Ele comenta que no novo dia marcado para realizar o casamento no civil, eles seguiram para o cartório vestindo moletom: “Fomos ‘largadões’ para o cartório, muito jogados os dois. E aí a gente foi para lá rindo muito”.

O carioca revela que ainda irá fazer uma festa de casamento para oficializar a união com a esposa, no dia oito de outubro na Bahia.