BBB 22

BBB 22: Jade já perdeu dinheiro por causa do pai e sofreu acidente grave

Jade Picon iniciou carreira quando criança, como modelo e fez comercial de TV com Reynaldo Gianecchini

Influenciadora revelou alguns fatos curiosos em um vídeo publicado no Youtube - Foto: Reprodução / Instagram @jadepicon
Influenciadora revelou alguns fatos curiosos em um vídeo publicado no Youtube - Foto: Reprodução / Instagram @jadepicon

Redação Publicado em 23/02/2022, às 08h59

Jade Picon, de 20 anos, revelou alguns fatos curiosos sobre sua vida e contou, em um vídeo publicado em seu Youtube, sobre como perdeu dinheiro por causa do seu pai, além de ter sofrido um grave acidente no passado. 

Jade iniciou sua carreira quando pequena, como modelo, e protagonizou um comercial de TV ao lado de Reynaldo Gianecchini. Ganhando dinheiro desde mais nova, a influenciadora revela que o pai, Carlos Picon, costumava guardar sua poupança, antes de ser desfavorecida por ele. 

Carlos decidiu comprar ações "sem o conhecimento". Leo Picon, que também a acompanhou no vídeo, disse: "Sem diversificar. Concentrou tudo numa ação só. E aí chegou a crise de 2008. Nosso dinheiro voou e nunca mais voltou". Jade complementou o irmão: "Voltou, sim. Ele me pagou depois". A jovem ainda revelou que sua cicatriz na testa, que não é tão visível, foi causada pela queda de uma estante quando tinha apenas 2 anos.

Jade também disse que, durante a adolescência, caiu ao andar de skate e teve uma convulsão ao bater forte com a cabeça: "Não me lembro de nada. Só lembro de subir no skate de fone de ouvido. A próxima memória já sou eu no chão, minha mãe em choque total do meu lado."

"Eu queria falar e não conseguia. Passei uma noite horrível no hospital, tudo girava. Mas, no fim, deu tudo certo", disse.