FAMOSOS

Maraisa "se casa" com Danilo Gentili durante programa: "Enfim casados"

Maraisa e Danilo Gentili têm trocado flertes nas redes sociais

Sertaneja entrou vestida de noiva ao som da Marcha Nupcial e os dois trocaram alianças - Foto: Reprodução / Instagram @sbtthenoite
Sertaneja entrou vestida de noiva ao som da Marcha Nupcial e os dois trocaram alianças - Foto: Reprodução / Instagram @sbtthenoite

Redação Publicado em 10/03/2022, às 08h35

Maraisa finalmente realizou o sonho de "se casar" com Danilo Gentili e "trocou alianças" com o apresentador durante o programa The Noite, desta quarta-feira (09/03). O casal também trocou beijos após a cerimônia. 

Após diversos flertes nas redes sociais, os dois decidiram, em uma brincadeira, se casar durante a programação. A sertaneja entrou vestida de noiva, ao som da Marcha Nupcial, enquanto Gentili a esperava no palco.

Os dois trocaram alianças, além de um beijo após a cerimônia. Maraisa brincou: "Vendi meu violão pra casar de Dolce&Gabbana? Vendi, mas casei", disse. Nas redes sociais, a irmã gêmea de Maiara ainda celebrou a união com Danilo.

"Não é mais segredo pra ninguém que eu casei! Numa cerimônia íntima, nós selamos e eternizamos essa união, uma história que começou lá em 2016, finalmente tendo o seu final feliz! É nítido o quanto eu estava nervosa e muito ansiosa nesse momento, mas graças a Deus deu tudo certo! Só tenho a agradecer a Deus por casar com o homem da minha vida", divertiu-se. 

Em entrevista recente no podcas PodCats, Maraisa falou sobre os flertes com o apresentador e comentou sobre a relação com Gentili. Ao falar sobre relacionamentos, Maraisa afirma que acredita assustar seus pretendentes: "Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo que é brincadeira. Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Noite com Danilo Gentili (@sbtthenoite)