FAMOSOS

Paula Fernandes sobre maturidade e autocuidado: "Não deixei de ser perfeccionista, mas conheço mais meus limites"

Paula Fernandes comentou sobre fase tranquila em sua vida pessoal e na carreira

Cantora afirmou que está sempre buscando o melhor - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora afirmou que está sempre buscando o melhor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2022, às 08h08

Paula Fernandes, de 37 anos, refletiu sobre autocuidado e maturidade, explicando sobre fase tranquila em sua vida pessoal e na carreira, além de comentar sobre estar sempre em busca do melhor. 

À Quem, a cantora diz que a maturidade esteve ajudando em seu novo momento: "Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável."

Paula prosseguiu: "Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não deu muito certo, ok. Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo", diz. A artista também conta que decidiu diminuir o uso de maquiagem, deixando sua pele mais saudável. 

"O fato de ter mais tempo para descansar me fez tirar parte da maquiagem. O cansaço, o estresse. Mancharam minha pele. Os cílios também, o cabelo recuperou. Eu estou malhando mais, durmo e como melhor. Isso reflete na pele! Estou cuidando. Tem que envelhecer com dignidade. É de dentro para fora. Eu não tinha rotina para comer, agora tenho horário. Eu gosto de cronogramas, não gosto de ficar em casa parada", afirma. Paula ainda afirma que sua rotina não mudou em razão do isolamento por causa da pandemia:

"Tenho um perfil de comportamento que não é de alguém baladeiro. Nesse sentido, sempre fui mais reservada. Continuei reservada. Mas obviamente sentimos falta do palco, de sentir o carinho dos fãs. O que mais me tocou foi isso."