FAMOSOS

Jake Leal emagrece 4 kg e celebra: "Última vez com esse peso tinha sido aos 14"

Jake Leal comentou sobre seu emagrecimento nas redes sociais

Influenciadora disse que realizou acompanhamento para poder emagrecer - Foto: Reprodução / Instagram @jakelealoficial
Influenciadora disse que realizou acompanhamento para poder emagrecer - Foto: Reprodução / Instagram @jakelealoficial

Redação Publicado em 10/03/2022, às 07h53

A ex-BBB 12 Jake Leal celebrou nas redes sociais, nesta quarta-feira (09/03), a perda de 4 kg após acompanhamentos e tratamentos para o emagrecimento. 

Através dos stories em seu Instagram, Jake revelou que eliminou 4 kg em dois meses: "Fiz um tratamento de reposição de vitaminas e minerais, blend de hipertrofia e perdi 4 quilos de gordura. Em menos de dois meses, fui do manequim 40 pra o 36."

A influenciadora disse, ainda, que foi do 57 aos 53 quilos: "As calças estão todas caindo", afirmou. Ela também contou que realizou um acompanhamento para a perda de peso com responsabilidade: "O processo superou minhas expectativas. A última vez que pesei 53kg foi com 14 anos."

"Além de eliminar gordura e aumentar massa magra, estou com disposição de adolescente e o sono tá de bebê,  como se não tivesse boleto para pagar", brincou a ex-BBB, que admitiu estar sentindo mais disposição e bem-estar. "Tomo, semanalmente, um soro para ansiedade. Eu tinha problema de insônia, agora durmo igual um anjo", completou.

Em entrevista recente, Jake falou sobre ter superado a compulsão alimentar, no qual batalhou conta durante anos, além de fazer diversos procedimentos estéticos para auxiliar na sua autoconfiança: "Passei a estudar mais sobre a importância de ter consciência corporal. Só como aquilo que meu corpo requer. Antigamente, eu tinha gula."

"Com a compulsão alimentar, eu acabava suprindo outras carências na comida. Assim como eu fazia, muitas pessoas acabam descontando na alimentação e nem percebem", comentou a influenciadora na ocasião.