FAMOSOS

Vitória Strada fala do noivado com Marcella Rica e revela: “Ela foi a primeira mulher que beijei na boca”

Atriz contou que “já estava apaixonada” antes do primeiro beijo

Vitória Strada falou sobre o noivado com Marcella Rica - Foto: Reprodução/ Instagram@vitoriastrada_
Vitória Strada falou sobre o noivado com Marcella Rica - Foto: Reprodução/ Instagram@vitoriastrada_

Redação Publicado em 21/03/2022, às 06h29

Vitória Strada, de 25 anos, abriu o jogo sobre o noivado com Marcella Rica, de 30 anos, e revelou, entre outras coisas, que a produtora foi a primeira mulher que ela beijou na boca.

Ao falar sobre o relacionamento, ela explicou que já estava apaixonada quando aconteceu o primeiro beijo, e admitiu que “não olhava a companheira com outro olhos” quando as duas começaram a se corresponder:

“Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou”, disse ela à Quem.

“Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso”, acrescentou.

“Já é um casamento”

Juntas há três anos, Vitória e Marcella começaram a namorar e logo em seguida tiveram que encarar o isolamento social por conta da Covid-19.

“Já vai fazer três anos [que estamos juntas]. Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto”, ponderou ela.

Ainda segundo a atriz, a produtora a conheceu durante um momento de florescimento:

“A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei. Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela”, completou.

“Me respondeu em 3 segundos”

Sem problemas para falar sobre o relacionamento, Vitória e Marcella abriram espaço no Instagram para os fãs enviarem perguntas, e revelaram, entre outras coisas, como foi o primeiro flerte das duas:

“Como puxar assunto com alguém que está a fim?”, quis saber o seguidor. 

Vitória a direta e respondeu: “Oi, tudo bem?”. Marcella continuou: “E aí depois disso? A pessoa fala ‘tudo bem, também’, e aí?”. Vitória, então, completou: “Tenho uma teoria: Você dá o oi. Se a pessoa tiver a fim de conversar com você, ela vai se puxar para conversar com você e inventar assunto. Se ela te deixar no vácuo, é porque não quer conversar, e você também não vai ficar exigindo uma coisa que a pessoa não quer responder”.

Em seguida, elas revelaram como foi o primeiro flerte das duas:

“Eu fui assim. Eu mandei meu WhatsApp para você, na DM, e em três segundos meu WhatsApp apitou”, disse Vitória. Marcella completou: “Eu respondi na hora, porque joguinho é cringe. Não gosto de joguinho, você estava disponível”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_)