FAMOSOS

Sheila Mello volta à web e se emociona ao falar da morte da mãe: “Me dedicou uma música”

Ex-loira do É o Tchan! contou que mãe morreu em seus braços

Sheila Mello se emocionou ao falar sobre a morte da mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@sheilamello
Sheila Mello se emocionou ao falar sobre a morte da mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@sheilamello

Redação Publicado em 29/04/2022, às 06h34

A dançarina Sheila Mello, de 43 anos, usou seu Instagram Stories para falar sobre a morte de sua mãe, Shirley Mello, e se emocionou ao agradecer o carinho dos fãs, amigos e familiares.

Na rede social, a ex-loira do É o Tchan!falou sobre o legado deixado por sua mãe e dos últimos instante dela em seu colo:

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, disse ela.

“Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, continuou.

“Me dedicou uma música”

Na gravação, Sheila disse que a mãe estava em seus braços quando morreu, que dedicou uma música para ela e que, apesar de ter conseguido se despedir, ainda está sentindo muito sua perda:

“No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma música muito linda”, completou.

Em uma postagem anterior, Sheila agradeceu o carinho de todos:

“Passando pra agradecer cada comentário e cada mensagem que tenho recebido desde ontem. É um momento muito difícil para a nossa família e nossos corações agradecem cada palavra de conforto e energia que vocês depositaram aqui”, disse a dançarina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello)