FAMOSOS

Mel Fronckowiak comenta pausa na carreira como atriz: "Foi bem legal ter vivenciado isso"

Mel Fronckowiak relata que não descarta voltar a atuar, mas segue carreira de jornalista

Atriz está sem atuar desde 2018, após protagonizar na série "3%" - Foto: Reprodução / Instagram @melfronck
Atriz está sem atuar desde 2018, após protagonizar na série "3%" - Foto: Reprodução / Instagram @melfronck

Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h42

Mel Fronckowiak está desde 2018 sem atuar, quando protagonizou na série 3%, e disse que não planeja continuar a carreira de atriz. Comandando um programa de viagens no YouTube, ela relata que não descarta voltar para a atuação. 

Casada há dez anos com Rodrigo Santoro, Mel diz que atuar é sempre um desafio grande: "Costumo dizer que é preciso muito amor. Eu tenho um exemplo forte em casade como é necessário se dedicar. Foi bem legal ter vivenciado isso."

"De maneira alguma descarto voltar, mas ultimamente estou indo ao encontro da minha formação de jornalista. Gosto de ser a Mel na frente da câmera e de viver experiências transformadoras. É o que tem feito meu coração bater mais forte", disse à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A artista, que é mãe de Nina, de 4 anos, e viaja constantemente, comentou sobre se organizar com Santoro para cuidar da filha:

"A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia. Não é uma logística fácil. Para um casal que tem mais rotina, talvez seja mais fácil, mais previsível. É um malabarismo para ver quem vai estar, quem não vai estar. Mas, com paciência, tem dado certo".

Fronckowiak admite, também que a ideia de aumentar a família se dissipa em razão da dinâmica com o ator. "Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda."

"Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão", desabafou Mel.