FAMOSOS

Amanda Bynes relata expulsão de noivo de sua casa: "Ele precisa de ajuda séria"

Amanda Bynes recorreu às redes sociais para contar sobre sentir medo de Paul Michael

Ex-atriz mirim descobriu que noivo estava se comportando de maneira que a deixou com medo - Foto: Reprodução / Instagram @amanda.bynes1986
Ex-atriz mirim descobriu que noivo estava se comportando de maneira que a deixou com medo - Foto: Reprodução / Instagram @amanda.bynes1986

Redação Publicado em 28/04/2022, às 07h47

Amanda Bynes contou sobre ter expulsado o noivo, Paul Michael, de casa, ao descobrir que ele estava usando crack e havia parado com as medicações para saúde mental. A ex-atriz mirim relatou que estava com medo dos comportamentos de Paul e decidiu mandá-lo para fora de sua casa. 

Através de stories publicados em seu Instagram, nesta quinta-feira (27/04), Bynes explicou o ocorrido: "Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho."

A artista prosseguiu: "Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, e colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer". Ela revelou, ainda, sobre Michael estar fazendo o uso de drogas:

"Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa", completou Amanda.

Conhecida por diversas polêmicas, mesmo longe dos holofotes, Bynes ficou conhecida por protagonizar em filmes como Ela é o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer, além de estar a frente de seu próprio programa na Nickelodeon, The Amanda Show, duranta o início dos anos 2000.

Bynes também deu iniciou a sua carreira no rap, gravando uma música ao lado do noivo, intitulada Diamonds, primeiro trabalho após o fim de sua tutela de nove anos. A atriz estava sob responsabilidade da mãe, Lynn Bynes, desde 2013, quando chegou a ser internada em uma clínica de psiquiátrica. Na época, ela tentou invadir uma casa nos Estados Unidos.