FAMOSOS

Marido de Jojo Todynho comenta sobre vida sexual com a esposa: "Quer três, duas vezes por dia e todo santo dia"

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, respondeu perguntas de seguidores nas redes sociais

Lucas Souza comenta sobre vida sexual com a esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Souza comenta sobre vida sexual com a esposa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2022, às 12h46 - Atualizado às 12h58

Na noite da última terça-feira (26/04) o militar Lucas Souza, marido da cantora e vencedora de "A Fazenda 12",Jojo Todynho, respondeu perguntas de seus seguidores nos Stories de seu Instagram.

“Vou responder, prometo responder algumas. Hoje estou simpático e a fim de conversar, aproveitem! Mandem umas perguntas legais!”, disse Lucas. Um seguidor quis saber: “Você tem medo de ter filhos com a Jojo porque ela é negra e você branco. Qual é a sua opinião?”.

Ele respondeu: “Nunca tive distinção entre pessoa branca, parda ou negra, eu jamais teria medo de ter filho com a Jojo. Eu acho que seria lindo, até porque o Brasil é um país que mesclou raças, cores. Nosso filho com certeza vai ser lindo. Jamais teria medo de ter filho com ela. Até achei um absurdo essa pergunta. Esse tipo de preconceito de cor não consigo entender. Nunca diferenciou pessoas brancas e negras”, garantiu.

Sobre os ataques que recebe na web por conta do relacionamento com a funkeira, ele foi direto: “No começo, eu estava tentando fechar os olhos, não estava querendo ver e não via muita coisa, só que depois começou a intensificar e o que me derrubou foi quando meu pai biológico foi para a internet e falou muita coisa fora do contexto, muita mentira, e isso me abalou”, revelou.

“Muita gente comprou a ideia dele e isso afetou o meu psicológico. Procurei ajuda, fiz sessão de terapia e fiquei tranquilo, zero estresse. Aprendi, não leio comentários, não vejo postagem, não vejo nada. Tem dia que eu nem entro no meu Instagram, fico afastado”, avisou.

Outro seguidor perguntou para Lucas se ele quer que Jojo emagreça…

“Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para cara***! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, disse o militar.

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: ‘cara, não vou perder essa oportunidade’ e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu”, completou.