FAMOSOS

Aline Campos recebe elogios ao publicar novas fotos do Carnaval: "Momentos incríveis"

Aline Campos usa top e calça brilhante para os cliques

Aline Campos recebe elogios ao publicar novas fotos do Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Campos recebe elogios ao publicar novas fotos do Carnaval - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h46

Na manhã de hoje, a atriz e dançarina Aline Campos provou que ainda está no clima de Carnaval. Em uma postagem em seu Instagram, a artista publicou alguns cliques de seu look enquanto estava se divertindo na folia da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Aline escolheu um top e uma calça repleta de rilho, além de usar um óculos em um tom de laranja, completando seu visual. "Tantas fotos lindas de momentos incríveis", disse ela na legenda de sua postagem para a rede social.

Não demorou muito para que seguidores e fãs de Aline enchessem a postagem com elogios através dos comentários. "Maravilhosa como sempre", disse uma internauta. "Você está ainda mais incrível com esse cabelo natural", comentou outra seguidora da artista. "Eu morro de amor. Que vibe, linda", escreveu uma terceira.

Em março, Aline Campos compartilhou lindíssimos cliques em sua conta no Instagram, mostrando um pouco mais de sua passagem pela Colômbia. Usando um biquíni preto com alças douradas, Aline posou no pôr do sol de uma praia e declarou: "Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata".