FAMOSOS

Mari Bridi comenta sobre seios após passar por cirurgias: "Bem pequenininho"

Mari Bridi fez redução de mama e retirou pele da região de seu abdômen

Mari Bridi relatou seu pós-cirúrgico nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Mari Bridi relatou seu pós-cirúrgico nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2022, às 10h55

Durante a manhã desta quarta-feira (27/04), a atriz Mari Bridi usou os Stories de seu Instagram para compartilhar com seus seguidores um pouco de seu pós-cirúrgico após reduzir o tamanho de suas mamas.

A atriz, casada com o também ator Rafael Cardoso, celebrou o novo tamanho de seus seios. "Estou me sentindo cada dia melhor. O que realmente dói é a cervical e a coluna em geral", começou ela nos vídeos compartilhados.

"Olha os peitos. Acho que não dá para ver direito, mas está bem pequenininho", celebrou a filha da jornalista Sônia Bridi. "O bom é que a cervical dói tudo o que tem que doer agora e depois não dói mais", completou.

Além do procedimento para reduzir os seios, Mari ainda retirou pele da região abdominal após perder peso. "Esse tape está drenando junto a barriga e o peito. Estou com esse tape no corpo inteiro, menos em cima da cicatriz. A cicatriz, a gente limpa quando eu tomo meus banhos de paninho. Esse tape é maravilhoso. Sinto um alívio e uma segurança ao mesmo tempo. Estou com o dreno também, que é o mais chato. Se Deus quiser, amanhã tiro o dreno", disse a artista.