FAMOSOS

Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem ao apresentador nas redes sociais: "Orgulho de você!"

Filha de Tadeu Schmidt, Valentina Schmidt, prestou homenagem nas redes sociais antes da final do BBB 22

Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem ao apresentador nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem ao apresentador nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h37

Na última terça-feira (26/04), dia da final do BBB 22, a filha de Tadeu Schmidt, a atriz Valentina Schmidt, prestou uma homenagem ao pai através de seu Instagram.

Tadeu estreou como apresentador do reality show este ano, substituindo Tiago Leifert. "100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis de espectadores/comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão! Que orgulho de você!", começou a jovem de 19 anos em seu relato

"Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração", continuou.

"Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo para todo o Brasil, preciso falar: Papi, você é fo**! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo!", finalizou a primogênita do apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valentina Schmidt (@valentinaschmidt)