FAMOSOS

Zilu Godoi recebe elogios ao compartilhar novo clique: "Que pernão"

Zilu Godoi compartilha foto em seu Instagram e recebe elogios dos fãs e seguidores

Zilu Godoi recebe elogios ao compartilhar novo clique - Foto: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi recebe elogios ao compartilhar novo clique - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2022, às 13h17

Durante esta quarta-feira (27/04), a empresária Zilu Godoi, ex-exposa do cantor Zezé Di Camargo, compartilhou um clique em seu Instagram onde posou com seus pernões de fora em um look de inverno.

Usando um vestido de lã, Zilu posou sentada em uma cadeira e exibiu suas pernas para os seguidores e fãs da rede social. Na legenda, ela escreveu: "Amor, liberdade e solitude (Osho). Uma nova visão sobre os relacionamentos", disse a empresária, indicando um livro.

Nos comentários, seguidores da famosa logo lotaram a sessão de elogios. "Simplesmente maravilhosa", disse um internauta. "Que pernão, amiga!", comentou outra seguidora. "Belíssima!", disse uma terceira fã de Zilu.

No começo de abril, Zilu Godoi usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo de um momento do seu cotidiano nos Estados Unidos. Ela apareceu, muito feliz, empurrando um carrinho com seu cachorrinho de estimação e, para completar, optou anexar na postagem uma música de Zezé Di Camargo, chamada "Liberdade, liberdade".

"Vou por onde o vento me tocar, vou soltar as asas para voar. Liberdade, liberdade pra sonhar. Solidão não vai me impedir. Tenho mil razões para sorrir", diz o trecho escolhido pela empresária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)