FAMOSOS

Thaila Ayala compartilha foto em família e recebe elogios de internautas

Thaila Ayala é casada com o ator Renato Góes

Thaila Ayala, Renato Góes e o filho do casal, Francisco - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala, Renato Góes e o filho do casal, Francisco - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2022, às 13h30

Na tarde de hoje, a atriz Thaila Ayala usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado de sua família: o marido Renato Góes e o filho do casal, Francisco. A família aparece se refrescando em um banho de piscina, onde os "papais corujas" posam sorridentes para registrar o lindo momento.

"Família Ayla Goes. E um menino que ama ficar sem roupa", disse a artista na legenda de sua postagem, que ainda conta com uma foto do bebê.

A foto da atriz encantou vários seguidores e fãs, principalmente pela fofura do pequeno Francisco. "Eita bebê bonito, sô", comentou uma fã. "Cara do pai", disse outro internauta. "Que bebê mais lindo, crescendo forte saudável. Benção divina", comentou uma terceira seguidora da atriz.

Na última terça-feira (26/04), Thaila Ayala encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de Francisco, onde o pequeno aparece curtindo a praia pela primeira vez ao lado da mamãe.

"Vou te mostrar esse mundo todinho meu amor e quando não existir mais nada nele que não tenha visto, a gente cria um mundo inteiro só nosso, juntos!", escreveu a artista na legenda da postagem para a rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)