FAMOSOS

Alinne Moraes comemora trabalho com o marido, Mauro Lima: "Eu amo seus roteiros"

Alinne Moraes falou sobre trabalhar no filme "D. P. A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo"

Atriz relatou felicidade do filho, Pedro, ao ver neve pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz relatou felicidade do filho, Pedro, ao ver neve pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h01

Alinne Moraes está celebrando a parceria ao lado do marido, Mauro Lima, no novo filme D. P. A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, dirigido por ele. A atriz contou, ainda, sobre a a felicidade do filho de 7 anos, Pedro, ao saber que o pai foi convidado para dirigir o longa. 

À Quem, Alinne contou que Pedro ama a franquia e que sua festa de 4 anos teve o tema dos filmes: "Quando convidaram o Mauro pra dirigir, nosso filho pulou de alegria e pediu para ele aceitar. Eu também quis participar. Além disso é sempre maravilhoso trabalhar com o meu marido."

A artista prosseguiu: "Como fiz uma participação, estudei o texto e deixei para criar a personagem no set com ele. Adoro sua direção, mas o texto do Mauro é sempre imbatível. Ele escreve muito bem e já foi premiado pela Academia Brasileira de Letras pelo seu roteiro no filme do Tim Maia. Eu amo seus roteiros. A capitã Gertrudes não é quem as crianças pensam. A personagem tenta ser solicita e querida, mas não consegue segurar a máscara por muito tempo."

"Eu gosto muito do gênero, já fiz outros projetos infantis e juvenis, alguns eu só dublei. Particularmente, adoro e me divirto bastante", admitiu. Ela relembrou, ainda, a primeira vez que o menino viu neve durante as filmagens. "Fiz questão de levar o filhote pro set pra acompanhar os bastidores com o elenco que ele é apaixonado. E ainda viajamos para o Ushuaia para as filmagens onde ele viu neve pela primeira vez. Foi um combo de alegria pro Pedro."

Mesmo com discrição nas redes sociais, Moraes diz que não costuma estimular o lado artístico do filho, que tem talento para a fotografia, mas que se encanta com as fotos registradas por ele: "Não trabalho isso nele, deixo o Pedro à vontade. Nem sempre ele fotógrafa, mas, às vezes, ele pede meu celular e, quando vejo, tem umas fotos lindas e bem enquadradas. Mas é sempre uma brincadeira. E eu sou toda babona". Desde que interpretou Bárbara em Um Lugar ao Sol, Alinne diz que pretende voltar ao teatro, no entanto, busca aproveitar as férias e ler:

"Quero voltar aos palcos, mas sem pressa porque ainda estou curtindo minhas férias e aproveitando pra ler bastante coisa nova", finalizou.