CURIOSIDADES

Modelo desiste de namorar e diz que é “feliz sozinha” com academia e brinquedos sexuais

Lisa Del Piero focou tanto no trabalho que a vida sexual “esfriou”

Lisa Del Piero desistiu de namorar sério e revelou que é feliz sozinha - Foto: Reprodução/ Instagram@lisadelpiero
Lisa Del Piero desistiu de namorar sério e revelou que é feliz sozinha - Foto: Reprodução/ Instagram@lisadelpiero

Redação Publicado em 28/04/2022, às 12h04 - Atualizado às 17h42

Influenciadora fitness poderosa, Lisa Del Piero, de 25 anos 一 que participou da edição alemã do Next Top Model 一 contou que é feliz com “academia e brinquedos sexuais” e que casamento é algo que “não está em seus planos”.

Com quase 900 mil seguidores no Instagram, a modelo explicou que sua vida melhorou em todos os sentidos após ela trocar os encontros amorosos por brinquedos sexuais.  

A modelo disse que vai à academia todos os dias e que passou os últimos seis anos se dedicando aos treinos e estilo de vida fitness. A vida profissional corrida fez com que sua vida amorosa ficasse totalmente de lado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lisa Del Piero (@lisadelpiero)



Sem jeito para paquerar, por conta da pouca experiência, as coisas esfriaram: “Tive apenas um encontro nos últimos três anos. Descobri que ele secretamente me filmou para provar que se encontrou comigo”, disse ela, ao tabloide Daily Star. 

Passado algum tempo, Lisa descobriu que o homem era casado e tinha filhos. Sozinha por opção desde então, ela contou, durante uma interação com seus seguidores, que é mais feliz atualmente: “Sou feliz sozinha e não quero um relacionamento”, garantiu.

Um dos seguidores perguntou se ela estava feliz sem namorar ou ter um parceiro, e ela aconselhou: “Por favor, nunca deixe que sua felicidade dependa de outra pessoa!”, respondeu.

Um admirador perguntou como ela reagiria se descobrisse que estava grávida e ela respondeu com bom-humor: “Ficaria muito surpresa se ficasse grávida, eu só uso brinquedos e sempre sozinha”, revelou.

Em uma postagem anterior, ela confessou que sente atração tanto por homens quanto por mulheres, ela garantiu que casamento é algo que não está em seus planos: “Não consigo me imaginar casando, juro pelo que é mais sagrado neste mundo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lisa Del Piero (@lisadelpiero)